segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bandas de Happy Rock

OK! eu não sou uma rockeira. mas escuto Rock
e rock de quase todo gênero mas sinceramente não dá pra dizer que Restart, Cine e outras do gênero são bandas de rock para mim o que eles fazem é musica romântica com uma melodia agradável para a população de massa e  letras inexistentes na sua maioria de amores fracassados.
assim eles ficam populares com visual infantil.
não sou contra os caras sou contra eles dizerem  que sao uma banda de rock!


tem uma pagina que achei legal quando fui pesquisar um pouco sobre o happy ..... (eu nao vou mais falar rock)
http://abibliadorock.blogspot.com/2010/05/happy-rock.html


Estou revoltada por as  pessoas acharem que qualquer merda é musica e de boa qualidade.
olha as origens do Rock e vê o que ele realmente significa, poxa vida!!!!!!!!!!!
 Cadê os protestos contra a sociedade? onde estão aqueles tipos diferentes que quando era criança achava legal, com um estilo de vida totalmente diferente que queria imitar.
Onde estão as letras que marcam época e transformam a vida das pessoas?
A verdade é que a sociedade esta em decadência e a musica de uma forma estranha para mim acaba indo junto.

Pronto! Desabafei.

( para uma leve entendida do que é  Rock : http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock )

Nenhum comentário:

Postar um comentário